jump to navigation

Hallå världen! maio 12, 2010

Posted by danifarias in Aleatoriedades.
Tags: , , ,
trackback

Pois é…pensei em começar um blog. Tive um faz muito tempo, lá por meados de 2002, mas não tinha assunto. Agora acho que vou ter, né? Pelo menos pra escrever besteira e dar notícias, já que no twitter o espaço é curto e eu quase sempre escrevo em inglês por causa da gringaiada camarada (tô pensando em abrir uma conta lá em separado…blé, depois penso nisso). Vou deixar isso aqui em português mesmo, pros amigos daqui.

Se você caiu aqui de paraquedas, eu sou a Dani e (pretendo) passar 2 anos na Suécia a partir de agosto, fazendo um mestrado em Gotemburgo. Acabei de pedir meu visto, e estou supernervosa (acho que criei esse blog um pouco cedo…vai que não dá certo? *bate na madeira 3x* :P).  Esperei quase 6 meses pelo resultado da seleção, agora tenho de esperar ao menos 2 ou 3 meses pro resultado do visto…por enquanto aqui vai ser o espaço da agonia. ;)

Enquanto aguardo, vou começar a estudar sueco, procurar acomodação (já comecei na verdade, mas isso é um capítulo à parte) e continuar trabalhando aqui no escritório.  E claro, ajeitando esse bloguinho, que ainda tá cheio de pontas soltas. :)

Välkommen!

Comentários»

1. Kriscia - maio 15, 2010

..já posso começar a chorar? :~

2. Nilson - maio 25, 2010

Boa sorte guria!! ;)


Deixe uma resposta

