jump to navigation

Ajeitando… maio 15, 2010

Posted by danifarias in Aleatoriedades.
Tags: , , ,
trackback

Arrumei o header do blog. Tô preguiçosa pra pensar, então joguei uma foto que fiz quando fui em Gotemburgo em janeiro no Illustrator, passei um trace rápido e pronto.

Gotemburgo

Gotemburgo, vista do alto da colina de Skansberget

Toda vez que eu vejo essa foto, só consigo lembrar da quantidade de tombos ridículos que eu levei por causa do gelo pra subir até aí. :p E o solzinho tava massa, dava quase pra pegar um bronze a -12ºC….brrr.

Comentários»

1. Kriscia - maio 15, 2010

..acho que meu lugar é na sua mala! juntamente aos cobertores, luvas, meias e todas as outras peças que podem me esquentar.. :(


Deixe uma resposta

