jump to navigation

A gravidade disso tudo. junho 23, 2010

Posted by danifarias in Aleatoriedades.
trackback

Caiu o último obstáculo, meu pedido de visto foi aceito. A partir do dia 1º de agosto, já posso ir pra Suécia.

A notícia chegou por e-mail, como sempre. Inscrição pro processo seletivo? Internet, só precisei mandar os documentos pelo correio. Notícia da admissão? E-mail.  Carta de admissão? Um PDF, que foi reconhecido pelo consulado como documento oficial sem problema algum. Apartamento? E-mail. Naturalmente eu acho isso tudo muito moderno, lindo e perfeito – mas as vezes me bate uma saudade de ter um papel na mão… (mas isso vai se resolver já já, tenho de mandar meu passaporte pelo correio pra Brasília para que a embaixada cole o selo, e aí sim vou ter uma prova física de que eu estou indo mesmo.)

Assim que eu receber o selo vou comprar a passagem; pretendo ir logo no início de agosto, pra dar tempo de conhecer a cidade, ver o Herman e dar entrada nuns zilhões de documentos e entrar em mais um monte de filas de espera.

Milhões de borboletas na barriga…passei o dia inteiro com enjôo. Olhei o calendário, vi que esse mês tá pra acabar e daí pra frente vai ser um pulo. Acho que finalmente a ficha tá caindo, tanta coisa na minha cabeça…tô finalmente entendendo a gravidade da situação.

Agora não tem mais volta.

Been a long road to follow,

Been there and gone tomorrow

Without saying goodbye to yesterday.

Are the memories I hold still valid?

Or have the tears deluded them?

Maybe this time tomorrow,

The rain will cease to follow,

And the mist will fade into one more today.

Because the road keeps on telling me to go on…

Something is pulling me,

I feel the gravity of it all.

Não consigo tirar essa música da cabeça.

Comentários»

1. Joseane - junho 23, 2010

Olá,

Imagino como deve estar se sentindo.Viajarei para a Suécia em Dezembro para ver meu namorado e já me sinto nervosa.Em janeiro também darei a entrada na permissão de residência permanente, porém acho que este visto é um pouco mais complicado,caso eu não consiga,provavelmente tentarei um visto de estudante.Também já estou perquisando sobre os cursos oferecidos.

Tenha um bom dia e Boa sorte!

Abraços

2. Diana - junho 23, 2010

Ai danuda, tão feliz por ti *_* /emocionada

3. Pablo - junho 23, 2010

ONNNNNN VER O HERMAN ONNNNN HERMIEEEEE <3<3<3<3

Parabéns, neguinha, muito feliz por ti. Se tu voltar pra cá, eu paro de falar contigo.

=*

4. Grace Olsson - junho 25, 2010

RELAXA QUE VAI DAR TUDO CERTO.
ESSA FASE É ESTRESSANTE MAS , COMO TUDO NA VIDA, TEM FIM….
LEMBRO QUE, ANOS ATRÁS, VIVI ISSO.
Já na segunda vez, em apenas 21 dias, me mandarm o passaporte com visto. E meu filho nem foi entrevistado…Mas, tbm, meu marido viveu no Brasil, depois de termos vivido na Suécia, antes…
Aqui, nao tem muito isso de fila de espera, naio…
Boa sorte..bjs e dias felzies

5. Grace Olsson - julho 5, 2010

quando vc vai vir para a Suécia?Preciso falar contigo por email…bjs


Deixe uma resposta

