jump to navigation

10 de Agosto julho 9, 2010

Posted by danifarias in Aleatoriedades.
Tags: , , ,
trackback

Hoje peguei meu passaporte com o visto (ele estava desde o dia 30 me esperando no consulado, mas claro que ninguém podia ligar pra avisar).

De lá fui na STB ver as passagens de estudante e quase fechei negócio na mesma hora. Pedi a cotação Fortaleza – Dinamarca (meu plano é seguir de lá até Gotemburgo de trem, 3h de viagem). Algo me disse pra dar uma olhada melhor antes, por que os 100 reais de desconto que eles me ofereceram (em comparação com uma passagem adquirida numa agência de viagens) não pareciam ser um bom negócio.

Eu estava correta. No site da TAP encontrei o mesmo trecho 300 reais mais barato e fiz a reserva. Pelo mesmo preço que a STB estava me vendendo um bilhete de estudante até Copenhague, eu poderia viajar direto pra Gotemburgo de avião! Resolvi economizar a diferença (em parte porque eu também não quero ter de pegar um terceiro avião hehe), e vou pra Gotemburgo de trem mesmo. :3

Um fantástico infográfico feito no Paint. *Applause*

Pois é amiguinhos, em 10 de agosto (1 mês e 2 dias) estarei zarpando para a Escandinávia.

Comentários»

1. purpleplush83 - julho 9, 2010

Boa sorte!
Começo a acompanhar a sua jornada. =)
bjox.

2. Grace Olsson - julho 9, 2010

Boa sorte!Vaid ar tudo certo..E tempos depois vc vai ver…as cidades ao redor de GÖteborg…tem uma lá que nem vou falar….Jesus Amado!!Andei 4 horas de trem só para me deslumbrar diante da paisagem

dias felizes

3. Aru - julho 9, 2010

Se tudo der certo vou ir te visitar em 2011!


Deixe uma resposta

