jump to navigation

Requentando… novembro 7, 2010

Posted by danifarias in Aleatoriedades.
trackback
-1C em Gotemburgo, 31C em Fortaleza.

O nome do blog faz todo o sentido.

Desde que eu cheguei eu não tive um segundo sequer pra sentar e escrever; na verdade, quando eu tinha tempo eu não tinha cabeça pra isso. Por isso acabei abandonando o blog; mas em compensação agora eu tenho muita coisa pra contar e vou tentar postar mais, embora a faculdade esteja comendo 97% do meu tempo. :)

Impossível evitar o clichê: já se foram 3 meses mas parece que foi ontem que eu cheguei! Agora as coisas estão se encaixando; criei uma rotina nova, já consigo pensar no meu quarto como “minha casa”, vou me acostumando com as diferenças…

Meu quarto, um dia depois da chegada. Hoje ele já tá mais bagunçado, tem uma bandeira do Brasil na estante e mais coisinhas..

Claro, em 3 meses muita coisa aconteceu, impossível contar tudo. Fatos aleatórios que me vieram na cabeça agora:

Me perdi no tram;
Comprei e montei minha própria bicicleta – e me perdi com ela também;
Queimei a mão (e a comida) no fogão;
Fiz um monte de amigos de todo os cantos do mundo;
Vi o sol na janela e pensei que tava calor – acabei passando frio;
Tomei (muita) chuva;
Bebi (muita) cerveja boa;
Me viciei em café,
Fui apresentada ao wienerbröd e ao kanelbulle;
Remei numa canoinha num lago lindo;
Andei de montanha russa pela 1a vez (e ela era toda de madeira!);
Passei vergonha falando sueco errado (e inglês também);
Fui no show do Blind Guardian e do Pain of Salvation;
Apareci no jornal de uma cidadezinha vizinha por causa do curso;
Fui na IKEA e comi almôndegas com purê de batata e geléia;
Vi um saco de plástico do tamanho do meu quarto, cheio de ar, voar dentro do meu prédio da faculdade;
Vi as folhas ficando amarelas e fazendo montinhos no início do outono;
Experimentei a “soda de Natal“, tradição da escandinávia;
e mais um zilhão de coisas que não me vieram na cabeça agora…

Em resumo? Eu amo Gotemburgo. :)

Comentários»

1. Kriscia - novembro 7, 2010

esqueceu de dizer que está com saudade.. :~

danifarias - novembro 7, 2010

hm….eu tô?:x

Kriscia - novembro 16, 2010

e não está????????? oO

2. Barbara - novembro 7, 2010

tua casa o caramba mocinha, nem se acostume.

e q historia eh essa de não ter saudades??

rum

3. darkstrikerd - novembro 8, 2010

Eu gosto da tua sinceridade :D

Nilson

4. karen - dezembro 6, 2014

Que massa! Quero muito ir estudar na Suécia mas não sei como conseguir sem dinheiro :|. E você foi no show do Pain of salvation! *-* minha banda preferida. S2


Deixe uma resposta

