jump to navigation

Indo embora agosto 10, 2010

Posted by danifarias in Aleatoriedades.
trackback

Olho o calendário do Windows ali no canto da tela, marcando 1 da manhã do dia 10/08/2010. E mesmo agora, quando acabei de voltar de mais uma festa de despedida, a ficha ainda não caiu.

Parece que foi diferente hoje ontem. Não senti a melancolia habitual dos últimos dias, nem muita tristeza também. Pelo contrário, vendo aquele monte de gente conhecida ali me deixou bastante feliz! Gente de ontem, de sempre, gente de “às vezes”, um monte de gente que eu adoro. Olhando cada um me vinha um flashback de como eles foram parar ali na mesma mesa; uma coisa estranha, mas uma sensação boa.

Abracei a maioria pela última vez em muito tempo, e o coração apertou um bocado. Mas ontem não desceu uma lágrima sequer, acho que a alegria era a maior. Talvez seja meu subconsciente economizando pra mais tarde…

As malas ainda estão abertas, tem roupas e coisas espalhadas pela casa toda. Minha bancada tá ficando mais vazia (e não menos bagunçada). Comprei leite moça, brigadeiro, guaraná e cachaça e uma bandeira do Brasil pra levar. Mas enquanto não tiver tudo lacrado e eu não estiver lá no aeroporto, nem parece que é verdade.

Não sei se tiro as fotos do meu mural pra levar, ou se deixo aqui marcando território…desmontar esse mural vai doer, acho que não tenho coragem. Tenho todas as fotos no notebook, provavelmente é mais fácil imprimí-las de novo por lá.

Esse post tá estranhíssimo né? É muita coisa na minha cabeça, nem sei o que escrever, nem sei o que eu tô sentindo direito. Amanhã minha vida vai mudar completamente, mas isso não entra na minha cabeça de jeito nenhum.

Vou aqui curtir minha última noite dormindo na minha caminha, no meu quarto azul.

Acho que esse é meu último post antes da viagem, faltam umas 18h pra decolar. Boa sorte pra mim. :)

Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards’ songs will remain
Tomorrow will take it away
The fear of today
It will be gone…

(não vai dar pra assistir o amistoso do Brasil, droga!)

Comentários»

1. Aru - agosto 10, 2010

Makinha!! Boa sorte e até 2011 :****************************
Queria muito ter ido me despedir de ti antes que você fosse embora, mas vários fatores contribuíram contra :((((
Boa viagem!!!!!!!!!!!!!!

2. Kriscia - agosto 12, 2010

Saudadeeeeeeeee! :)

Aguardo o post da chegada!
eheheheheheehe
Fotos, novidades, como tá aí, tá fazendo o que…?

CURIOSA!
amovc! :********


Deixe um comentário